Programa Expressão Livre, com Entrevista de Teixeira Caminhões da Rio FM
Programa Expressão Livre, com Entrevista de Teixeira Caminhões da Rio FM

O Programa Expressão Livre atingiu na noite de ontem a marca de 45.000 em alcance de seu público, chegando a um pouco mais de 230 000Mil em menos de 2 meses no ar.

O PRIMEIRO BLOCO

Os apresentadores Maycon Fernandes e Cleiton Santos externaram seu sentimento de pesar em relação ao falecimento precoce de “Nininho do Sindicato”.

SOBRE A QUADRA DE ESPORTES DO POVOADO LAGOA BONITA (FEIRINHA)

O secretário de obras do município de Nossa Senhora da Glória, Ancledson Alves, enviou para a equipe do programa um áudio explicando que ouve um problema em relação a iluminação, onde os disjuntores estão disparando, mas que esse problema será resolvido o mais rápido possível e que a quadra será reinaugurada no próximo dia 26.

O secretário ainda pediu desculpa aos moradores do povoado Lagoa Bonita, pois essa questão não dependia apenas dele e que ele estaria à disposição.

ELEIÇÕES 2018 (TROCA DE PALANQUE)

O apresentador Cleiton Santos trouxe à tona o que Maycon Fernandes havia dito em outro programa. Cleiton deixou claro que teve uma conversa com Humberto Ribeiro, pai do vereador “Tatiu”, afirmou que Sergio Oliveira sendo candidato a deputado estadual, será o deputado DELE.

“É tipo o cara que deixa a amante para voltar com a esposa”. Brincou Maycon Fernandes.

A ENTREVISTA

Teixeira Caminhões nasceu em berço de ouro?

“Não Teixeira Caminhões não nasceu em berço de ouro, eu vim do zero, com muito trabalho e muito esforço eu cheguei onde cheguei.

O que de fato aconteceu, para que você levantasse a Rio Fm, já que ela está dividida em antes e depois de Teixeira?

“Paixão, pois tudo que eu faço é com muito amor e carinho. A estrutura da Rio coloca ela como uma das melhores do Estado. Agora não só pela beleza, mas por essa estrutura, hoje estamos em primeiro lugar. Chegar em primeiro lugar é fácil, difícil é manter.

POLÍTICA

Sobre Canindé do São Francisco; como que você analisa o cenário político hoje na cidade com a morte de Orlandinho?

Perdemos um bom homem que era a esperança do povo, mas eu acho que é muito cedo para analisar. Porem se abre um espaço para novas lideranças a exemplo de Marinho que é um jovem que tem tudo para crescer. Sobre Edinaldo da farmácia, acho que ainda é cedo para julgar.

MONTE ALEGRE

Ouve uma manifestação em frente a prefeitura onde a Rio Fm foi fazer a cobertura e aconteceu um problema entre a Rio e a prefeitura. Vocês já foram notificados do processo n o qual foram ameaçados de receber?

Olha eu fiquei muito triste com essa situação, pois na Rio existe democracia e tratamos as pessoas de forma igual, a Rio Fm eu comprei pelo povo e para o povo.

Agora eu mando um recado para o secretário Luciano esposo da prefeita, te respeito como cidadão, agora não aceito que você queira calar a voz da Rio Fm mandando um recado através do meu motorista, dizendo: “ Diga a ele que vou processar e que vou arrancar muito dinheiro dele”, e foi mandando um outro recado por outra pessoa ainda mais desaforado e você sabe do que estou falando.

Se amanhã ou depois tiver algo de bom em Monte Alegre, nós vamos divulgar.

RECADO PARA LUCIANO E NENA

A sua cadeira prefeita, sei que você não tem nada a ver com a arrogância e a prepotência de Luciano, mas lembre-se que dura 4 anos pois, quem coloca e quem tira é o povo E DA MINHA CADEIRA SÓ QUEM TIRA É DEUS.

Teixeira chegou a ser cogitado para ser vice-prefeito em Itabaiana?

Olha, eu gosto da política sou presidente de um partido já fui diversas vezes chamado para ser candidato em Itabaiana, mas agora não é o momento pois estou focado no meu momento empresarial.

2018

Teixeira está disposto a ser candidato a deputado estadual em 2018 ou apoiará Sérgio Oliveira em 2018?

Olha, não faço planos de ser candidato pode ter certeza o futuro a Deus pertence, mas a minha candidatura em 2018 não tem nada, gosto de Serginho, gosto de Jairo e pretendo ajudar os amigos.

SOBRE A POSSIBILIDADE DO PROGRAMA EXPRESSÃO LIVRE FAZER PARTE DA GRADE DA RIO FM

Olha eu fiquei impressionado e parabenizo a toda equipe pela estrutura e para mim é uma honra ter vocês comigo e vamos focar juntos com a Rio Fm. (Em breve Programa Expressão Livre na Rio Fm).

SOBRE A DEMISSÃO DO ANTIGO ANCORA

Qual o motivo que culminou na demissão do ancora de seu programa?

Em relação ao fato com os marchantes houve realmente um excesso do ancora foi preciso chamar reforço, mas conseguimos aí apaziguar os ânimos.

Sobre o ancora eu não ia tocar nesse assunto, mas em respeito aos internautas em respeito a todos, eu costumo dizer que assim: quem me conhece sabe que sou uma pessoa muito simples e não estava satisfeito com alguns comentários que me deixaram um pouco triste e ele também falou que não tinha amigos, que os amigos dele são três cadelas que tenho, eu tenho tudo isso gravado lá. Achei que não era viável para mim mantê-lo na Rio Fm então demiti, mas desejo que ele tenha sucesso na coirmã.

Teixeira existem pessoas que saem dos lugares e deixar as portas abertas. As portas estão abertas para esse ancora?

Eu digo o seguinte, meu coração não guarda magoas pois eu sou uma pessoa como o coração do bem, as portas sempre estarão abertas para todos.

Assista a entrevista completa 

O Programa Expressão Livre, vai ao Ar todas as Terças e Quintas-Feira apartir das 20hs via Página do facebook www.facebook.com/soudesergipe, com apresentação de Cleiton Santos e Maycon Fernandes, com participação de Vinícius Camisa 10.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..