O terceiro suspeito de participar da morte do vigilante dentro da Escola Municipal Antônio Ferreira Carvalho, em Capela (SE), no dia 4 de agosto, morreu em confronto com policiais civis e militares na tarde da quinta-feira (10), no mesmo município.
Equipes iniciaram as buscas e deram voz de prisão, mas o homem reagiu disparando contra os policiais. Houve confronto, ele foi atingido e não resistiu. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem era ex-presidiário e já tinha cumprido pena no sistema prisional alagoano por porte ilegal de arma de fogo e violência contra a mulher.
A prisão do homem foi autorizada pela Justiça, após as investigações mostrarem que ele seria o mandante. O primeiro suspeito também foi morto em confronto e o segundo se entregou à polícia.
Uma das mãos e a língua do vigilante foram decepadas pelos criminosos. Segundo as investigações, este terceiro suspeito teria pedido a cabeça da vítima como prêmio. A motivação seria vingança.
Por G1 Sergipe.