Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Tonhão chama Luciano e Nena de manhosos e lista os nomes dos credores

O ex-prefeito Tonhão de Monte Alegre soltou o verbo em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, 04, na rádio Rio FM de Porto de Porto da Folha.

Segundo Tonhão, Luciano teria dito que ele havia feito coisas erradas na prefeitura de Monte Alegre. Em resposta, o ex-prefeito afirmou que nem ele e nem a prefeita provam o que disse e rebateu dizendo que os dois devem pagar o que deve.

“São manhosos! Tanto a prefeita é manhosa quanto Luciano é manhoso. Todos os dois são manhosos! Quem está dizendo aqui sou eu; digo e provo; e tenho aqui cheques sem fundos deles”, disse Tonhão. “Vá pagar Luciano! Vá pagar Luciano aquelas pessoas que trabalharam na sua campanha de 2012 e 2016”, continuou o ex-prefeito.

Quando confrontado se podia provar, Tonhão saiu listando os nomes dos credores que esperam até hoje receber de Luciano e Nena.

Dentre os que integram a lista que foram enganados pelo casal, segundo Tonhão, estão empresas do ramo de limpeza e transporte escolar, locadora de veículos, advogado e demais fornecedores.

“Vá pagar a empresa HM Limpeza, que você vocês contrataram para fazer a limpeza pública da cidade, através de um emergencial de 2017 e que vocês não pagaram. Vá pagar essa empresa, quase 300 mil reais! Vá pagar a locadora de veículos que inclusive tomou seu veículo, o carro que você andava”, prosseguiu.

Vale lembrar que Nena foi condenada recentemente a pagar uma indenização ao vereador Henrique de João Gogó justamente por ter mentido em um programa de rádio ao dizer que Tonhão e Henrique tinham “roubado” a prefeitura.

Por fim, o ex-prefeito afirmou que só seria candidato a prefeito se o povo quiser, caso contrário apoiaria um outro nome do grupo. Vale destacar que já existe uma aliança entre Tonhão e Aragão que, possivelmente deve lançar uma chapa majoritária em 2020.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

COMENTE!