fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Três homicídios registrados nas últimas 24 horas no interior do estado

soudesergipe-homicidio

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três assassinatos nas últimas 24 horas em Sergipe. Estas mortes representam 60% das ocorrências atendidas pelo IML neste período. Os assassinatos ocorreram nos municípios de Itabaiana, Itabaianinha e São Cristovão. Outras duas mortes ocorreram em Propriá e Capela, por causas ainda não esclarecidas.

Em Itabaianinha, o jovem José Daniel Costa dos Reis, 19, foi morto a tiros na Travessa capitão Fontes no bairro conhecido como Conveniência. A equipe da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 16h desta quarta-feira, 22, por moradores da região que teriam ouvido o barulho dos disparos, segundo informações do sargento Osmar.

Conforme o sargento, os policiais encontraram um revólver próximo ao corpo da vítima, mas não havia munições deflagradas, descartando a possibilidade de um tiroteio entre a vítima e os criminosos. O corpo foi removido e chegou ao IML aos 20 minutos da madrugada desta quinta-feira, 23.

Em Itabaiana, a vítima foi um ex-presidiário identificado como José Carlos da Mota, 38. Ele foi atingido a tiros na porta da residência, na rua Luiz Gonzaga, no bairro Oviedo Teixeira. O crime foi registrado por volta das 20h e os policiais não conseguiram obter maiores informações sobre a ocorrência. O corpo chegou ao IML aos 20 minutos da madrugada desta quinta-feira, 23.

O outro assassinato aconteceu em São Cristovão, tendo como vítima José Marcos Santos Silva, 36, crime ocorrido na rua Alex Silva, no Conjunto Rosa Elze. O corpo chegou ao IML às 20h37 da quarta-feira, 22.

Fonte Infornet

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies