soudesergipe-homicidio

O Instituto Médico Legal (IML) registrou três assassinatos nas últimas 24 horas em Sergipe. Estas mortes representam 60% das ocorrências atendidas pelo IML neste período. Os assassinatos ocorreram nos municípios de Itabaiana, Itabaianinha e São Cristovão. Outras duas mortes ocorreram em Propriá e Capela, por causas ainda não esclarecidas.

Em Itabaianinha, o jovem José Daniel Costa dos Reis, 19, foi morto a tiros na Travessa capitão Fontes no bairro conhecido como Conveniência. A equipe da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 16h desta quarta-feira, 22, por moradores da região que teriam ouvido o barulho dos disparos, segundo informações do sargento Osmar.

Conforme o sargento, os policiais encontraram um revólver próximo ao corpo da vítima, mas não havia munições deflagradas, descartando a possibilidade de um tiroteio entre a vítima e os criminosos. O corpo foi removido e chegou ao IML aos 20 minutos da madrugada desta quinta-feira, 23.

Em Itabaiana, a vítima foi um ex-presidiário identificado como José Carlos da Mota, 38. Ele foi atingido a tiros na porta da residência, na rua Luiz Gonzaga, no bairro Oviedo Teixeira. O crime foi registrado por volta das 20h e os policiais não conseguiram obter maiores informações sobre a ocorrência. O corpo chegou ao IML aos 20 minutos da madrugada desta quinta-feira, 23.

O outro assassinato aconteceu em São Cristovão, tendo como vítima José Marcos Santos Silva, 36, crime ocorrido na rua Alex Silva, no Conjunto Rosa Elze. O corpo chegou ao IML às 20h37 da quarta-feira, 22.

Fonte Infornet

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.