Comer em restaurantes

Na maioria dos restaurantes, é relativamente fácil preparar suas refeições com pouco carboidrato.

  1. Encomende um prato principal à base de carne ou peixe.
  2. Beba água pura em vez de refrigerante açucarado ou suco de frutas.
  3. Obter legumes extra em vez de pão, batatas ou arroz.

 

Uma lista simples de compras com baixo teor de carboidratos

Uma boa regra é fazer compras no perímetro da loja, onde é mais provável encontrar alimentos inteiros.

Concentrando-se em alimentos integrais fará sua dieta mil vezes melhor do que a dieta ocidental padrão.

Alimentos orgânicos e alimentados com capim também são escolhas populares e muitas vezes considerados mais saudáveis, mas são tipicamente mais caros.

Tente escolher a opção menos processada que ainda se encaixa na sua faixa de preço.

  • Carne (carne de vaca, cordeiro, porco, frango, bacon)
  • Peixe (peixe gordo como salmão é o melhor)
  • Ovos (escolha omega-3 ovos enriquecidos ou pastosos, se puder)
  • manteiga
  • Óleo de côco
  • Banha
  • Azeite
  • Queijo
  • Creme de leite
  • Nata
  • Iogurte (gordo, sem açúcar)
  • Mirtilos (frescos ou congelados)
  • Nozes
  • Azeitonas
  • Legumes frescos (verduras, pimentões, cebolas, etc.)
  • Legumes congelados (brócolis, cenoura, várias misturas)
  • Condimentos (sal marinho, pimenta, alho, mostarda, etc.)

Limpe sua despensa de todas as tentações insalubres, se possível, como batatas fritas, doces, sorvetes, refrigerantes, sucos, pães, cereais e ingredientes de panificação, como farinha refinada e açúcar.

Dietas de baixo carboidrato restringem carboidratos, como aqueles encontrados em alimentos açucarados e processados, massas e pão. Eles são ricos em proteínas, gorduras e vegetais saudáveis.

Estudos mostram que eles podem causar perda de peso e melhorar a saúde.

O plano de refeições acima dá-lhe as noções básicas de uma alimentação saudável e com poucos carboidratos.

Se você precisar de uma lista abrangente de receitas de baixo carboidrato simples e deliciosa, confira este artigo sobre 101 receitas saudáveis ​​de baixo teor de carboidrato que têm um sabor incrível.

Claro, você também pode navegar na Internet para obter receitas ainda mais baixas em carboidratos ou paleo.

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