Criminosos detonaram explosivos e arrombaram uma agência do Banco do Brasil e um correspondente do Banco do Estado de Sergipe (Banese) na madrugada desta segunda-feira (4). As duas unidades são vizinhas no município de Macambira (SE).

De acordo com informações da Polícia Militar, aproximadamente 15 criminosos participaram da ação e efetuaram disparos de arma de fogo para intimidar os feirantes, que estavam na região se preparando para trabalhar no início desta manhã.

Policiais civis e militares de Macambira receberam o apoio de equipes de Itabaiana nas buscas pelos suspeitos do crime. Apesar do susto, não há informação de feridos nessa ocorrência.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que policiais e peritos técnicos já foram até o local para recolher as primeiras informações. As investigações iniciaram com o apoio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI).

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTEG1 SE
COMPARTILHAR