fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

URGENTE: Confirmado morte do cantor Gabriel Diniz

Morreu na tarde desta segunda-feira 27/05) o cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, após o avião dele cair em uma mata em Sergipe. Além do artista, outras duas pessoas também morreram.

As primeiras informações das autoridades sergipanas informam que o avião caiu em um mangue na cidade de Estância, em Sergipe.

(Foto: Grupo WhatsApp)

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

A Aeronave

Segundo  informações, documentos encontrados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução. Isso significa que não poderia ser utilizada para táxi aéreo, por exemplo.

Dados do Registro Aeronáutico Brasileiro que mostram que o avião onde estava Gabriel Diniz não poderia fazer táxi aéreo — Foto: Reprodução

Da Redação do Sou de Sergipe.

COMENTE!