fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Valdevan Noventa: “Todos os pleitos e articulações em Brasília são estritamente voltados para Sergipe”

Em referência à notícia publicada hoje (02.04.2019) pelo site Sou de Sergipe com o título principal “De 5 passagens pagas pela Câmara, Valdevan 90 voou 4 vezes para São Paulo”, esclarecemos:

1 – A Assessoria de Imprensa do deputado federal Valdevan Noventa (PSC-SE) vem a público informar que o parlamentar segue rigorosamente o Ato da Mesa Nº 43, de 21 de maio de 2009, que institui a Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar.

2 – Como rege a Coordenação de Gestão de Cota Parlamentar (Cogep), órgão responsável pela gestão da cota, todos os bilhetes citados pela matéria tiveram seus gastos analisados no que diz respeito à regularidade fiscal e contábil da documentação comprobatória, cabendo ao deputado à responsabilidade pela compatibilidade do gasto com a legislação.

3 – Erra conceitualmente o site quando afirma que o deputado vai mais a São Paulo que a Sergipe. O parlamentar tem uma agenda semanal no estado de Sergipe, como está registrado em seu site e nas redes sociais. Na última semana, por exemplo, o deputado acompanhou a visita da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, durante visita a uma feira de agronegócios no município de Lagarto.

4 – A Assessoria de Imprensa do deputado Valdevan Noventa reafirma que o parlamentar assume o compromisso de suas obrigações com responsabilidade. Todos os pleitos e articulações em Brasília serão estritamente voltados para Sergipe. O parlamentar assegura que sua representatividade é nacional, afinal ele é um deputado federal. Valdevan está seguindo seu mandato de acordo com o regimento interno da Câmara dos Deputados, mas também defende os trabalhadores representados pelo sindicato que preside.

Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que forem necessários.

Assessoria de Imprensa

Deputado Federal Valdevan Noventa (PSC-SE)

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação