O município de Campo do Brito, no Agreste do estado de Sergipe volta a ser destaque mais uma vez por conta da violência. Na noite do último domingo, 24, mais um homicídio foi registrado no município. João Anderson Almeida Cruz, de 30 anos de idade foi assassinado a tiros por volta das 20:20 hs, na Travessa Senhora Santana.

De acordo com os primeiros levantamentos do 3º BPM, João Anderson foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos. Segundo populares, os dois indivíduos anunciaram um assalto e pediram que a vítima entregasse o seu veículo. Ainda segundo os populares, Anderson teria reagido, e neste momento foi alvejado.

A ação aconteceu no momento que a vítima chegava em sua residência. Os dois homens fugiram do local levando o carro, um Corsa Hatch Premium, ano 2009, de cor Cinza, com placas IAH – 5274, por conta disso uma das hipóteses é de que tenha acontecido um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), porém, não se tem nada confirmado.

O caso ficará à disposição da Polícia Civil para investigação. Anderson trabalhava como vendedor de CDs e morava em Campo do Brito. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR