Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Vereador contrata show artístico e não paga cachê de 200 reais.

O fato aconteceu no município de Macambira, onde o vereador Doidão contratou  uma banda musical chamada “As Deusas do Arrocha” e não pagou todo o cachê.

Há mais de um ano jovens do povoado Pé de serra de Belinho que usam da criatividade para adquirir uma renda extra para ajudar sua família está sem receber 50 Reais de um cachê de 200 reais.

Em um evento promovido pelo Vereador Doidão, as meninas chamadas como “As Deusas do Arrocha” foram contratadas para animar a festa e a partir daí entraram em um triste dilema: “recebo ou não recebo ?”

“Eu já estou até cansada de cobrar, vou deixar até pra lá, pois não irei morrer por causa de 50 reais. Você não acha ninguém pra tocar por 200 reais, nós fomos, pois precisamos e o cara não pagar isso é triste.” Disse uma das cantoras.

O caso já foi parar na Rádio Capital do Agreste quando o âncora do programa ‘Jornal da Capital’, Alex Henrique comentou sobre o caso, mas mesmo assim nada fez o vereador Doidão pagar o que deve as meninas que moram no mesmo povoado do vereador.

Na Câmara de Vereadores o caso foi levado pelo vereador Nanoca que disse: “Ao invés de você ficar aí falando besteira, né melhor você ir lá a seu povoado pagar as meninas que você está devendo?”.

Fonte Macambira no Ar.

COMENTE!