fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Vigilante revela detalhes do que aconteceu em incêndio no motel

O vigilante do motel, onde um homem morreu e uma mulher ficou ferida no município de Estância, revelou detalhes do que teria acontecido no momento do incêndio, que destruiu o quarto 19, onde o casal estava.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Fan, o vigilante disse que foi chamado para ir ao local por funcionárias, que disseram ter ouvido uma discussão no quarto.

“Quando eu cheguei, as funcionárias estavam do lado de fora, desesperadas e o fogo estava destruindo o quarto. A mulher estava nos fundos do motel desesperada e ferida. Ela disse que estava dormindo, quando acordou e percebeu que o carro estava pegando fogo”, disse o vigilante.

Ele contou ainda que o homem identificado como Eron dos Santos Pereira, de 35 anos e que morreu carbonizado no quarto, chegou bêbado. Segundo o vigilante, o casal chegou ao motel às 3h35 dessa segunda-feira, 25.

O vigilante ainda contou que as câmeras do circuito interno de segurança registraram o momento em que a mulher percebe que o carro está pegando fogo.

“Ela saiu do quarto enrolada em uma toalha, viu que o carro estava pegando fogo, voltou pro quarto e já saiu pronta. Ela coçou as costas na parede, acho que já estavam queimadas, e depois correu para o fundo do motel”, detalhou.

O homem que estava com a mulher no motel, mantinha com ela um relacionamento extraconjugal. Ele era casado e deixou uma filha de sete meses.

A mulher é mãe de duas adolescentes e segue internada em estado grave no hospital João Alves.

A polícia já ouviu funcionários do motel e alguns parentes das vítimas. O delegado responsável pelo caso, Alan Faustino disse que não vai revelar detalhes das investigações para não atrapalhar o andamento do inquérito.

Fonte: Fan F1

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação