Gabriel e Renata têm uma grande história. Os dois já protagonizaram várias cenas de polêmicas e amor, desde que se conheceram (Fim).

Nos últimos dias, Gabriel e Renata foi o assunto mais comentado das redes sociais no município de Cristinápolis , quando o Gabriel colocou uma faixa de declaração de amor e pedindo desculpas. Daí levantou-se uma campanha no Facebook, Instagram e outras redes, #voltaRenata.

Desde que a primeira faixa foi colocada na cidade, Gabriel e Renata foram temas de várias rodas de conversas. Mas a questão é quem é Renata? Quem é Gabriel? Porque que eles não voltam?

Algumas pessoas comentaram no Facebook:

Faz tanto tempo que eles ficam nesse ”vai-não-vai” que até fica difícil de acompanhar.

Algumas mensagens cômicas:

Cazuza cantava uma música que dizia:

Às vezes te odeio por quase um segundo
depois te amo mais
teus pelos, teu gosto, teu rosto, tudo
tudo que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas para te prender
eu tive um sonho ruim e acordei chorando
por isso eu te liguei, 
será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?

Poderíamos narrar uma história com um final feliz, já que se trata de um fato fictício, mas o que chamou a atenção foi a quantidade de “Gabriel e Renata” que se sentiram constrangidos por uma informação mal contada, já que nas faixas citadas não foi especificado de que Renata ou de que Gabriel se tratava.

A segurança da informação está diretamente relacionada com proteção de um conjunto de informações, no sentido de preservar o valor que possuem para um indivíduo ou uma organização. Usamos nomes comuns que rapidamente movimentou a cidade e a região e para mostrar que uma informação mal passada pode promover ou prejudicar.

O Soudesergipe chegou para dar a mais completa informação de tudo que acontece na cidade e em toda região.

Soudesergipe, pioneirismo, credibilidade e informação.

Maycon Fernandes/Repórter Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários