AVASSALADOR
O “avassalador” do rádio do sertão, Anselmo Tavares, hoje apresentador do jornal da Rio FM, voltou a fazer as pazes com o prefeito Cassinho de Quixabeira de Graccho Cardoso. Cassinho veio a ser objeto de calúnia e difamação pelo apresentador.
Adjetivos não faltaram para descrever o perfil do prefeito de Graccho nos microfones da Rio FM. Em um dos momentos de revolta, o radialista chegou a afirmar que o pai de Cassinho era criminoso e que o prefeito era moleque e caloteiro.
NA JUSTIÇA
Por conta das várias investidas de Anselmo, Cassinho levou o caso à justiça e os ânimos aumentaram mais ainda. Segundo informações da família do prefeito, o juiz havia condenado Anselmo Tavares, mas tudo mudou quando o radialista resolveu tentar as pazes com o gestor.
REVOLTA
Anselmo chegou a apresentar o Jornal da Rio na casa de Cassinho na semana passada. Ao saber do ocorrido, o pai do prefeito, conhecido por ‘Quixabeira’, ficou indignado. A revolta também ficou clara em um grupo de Facebook, onde muitos internautas criticaram a postura do prefeito perante a polêmica causada por Anselmo Tavares.
“Aceitem q doi menos , vcs acharam q eles ia ficar do lado mais fraco , só rindo mesmo kkkkk (sic)”, escreveu uma internauta fazendo uma analogia onde a parte mais fraca é o povo.
SÓ LOVE
As fotos que circularam nas redes sociais mostraram que o relacionamento entre os dois estão mais para amigos íntimos do que inimigos. Até parece que nada ocorreu, e se ocorreu algum desentendido, ficou esquecido.
ANSELMO E ADALTO DE MONTE ALEGRE
Outro desafeto do radialista também voltou a ser comentário na pauta do Jornal da Rio FM. Adalto Gois, da Lagoa do Roçado, rompeu com o agrupamento de Nena de Luciano. Pelo menos foi o que indicou Anselmo Tavares.
Assim que o radialista comentou o afastamento, Adalto foi visto com o ex-vereador de oposição a Nena, o ‘TT’. Os dois conversaram a respeito de alguns projetos para o futuro. Estaria Adalto formando novas alianças políticas?
Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.
Comente sobre esse post