fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Armamentos da 3ª CIA/4º BPM em Nossa Senhora da Glória são furtados

Nesta terça, dia 10, o blog Espaço Militar tomou conhecimento, com exclusividade, de que a reserva de armamentos da 3ª CIA/4º BPM, foi vítima da ação de marginais, que invadiram o local e furtaram armas, porém, ainda não se sabe quantas e se teve outros equipamentos também furtados.

Não é de agora que a AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe) vem denunciando a fragilidade da citada companhia, que está em péssimas condições, tendo inclusive já solicitado a interdição da mesma, junto ao Ministério Público da Comarca de Nossa Senhora da Glória, através de representação, após levantamento feito das condições existentes no local fato inclusive noticiado na imprensa.

Lamentavelmente nenhum providência foi tomada até a presente data por parte do governo do estado em transferir a precária unidade militar para um outro imóvel com mais condições e estruturas, face o atual ser inseguro e insalubre, ou seja, “fizeram ouvido de mercador”. E agora?

Com a palavra o governo do estado, a SSP e a PMSE.
Fonte: blog Espaço Militar

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies