A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, conseguiu identificar e localizar, na manhã dessa quinta-feira,27, um adolescente autor de ato infracional análogo ao crime de roubo ocorrido no dia anterior na cidade.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, João Eduardo Dantas, a equipe policial obteve a informação acerca da localização do suspeito após divulgação de um vídeo que registrou o momento do assalto, no qual uma mulher é abordada em via pública por um indivíduo em uma bicicleta e, sob ameaça de arma de fogo, é obrigada a entregar seu aparelho celular. Após diligências o suspeito foi localizado e identificado como adolescente de 17 anos. Foram apreendidas a roupa e a bicicleta utilizadas no momento da ação, além de um simulacro de arma de fogo.

Na manhã da quarta-feira, 25, a mesma equipe realizou a prisão de Janderson Carlos Lima dos Santos, 27, por participação em um arrastão ocorrido na noite anterior na cidade, confirmando-se a autoria de, pelo menos, dois roubos de aparelhos celulares. Janderson preparava-se para fugir quando fora preso pelos policiais. O comparsa, Andrey José Xavier da Silva, foi preso ainda na noite da terça-feira por policiais militares.

Ainda segundo o delegado, o procedimento referente aos dois acusados já foi encaminhado ao Poder Judiciário, havendo, inclusive, reconhecimento das vítimas. Além da confirmação de dois roubos de aparelhos celulares, será apurada a participação desses indivíduos em um roubo à estabelecimento comercial ocorrido na mesma noite.

É importante que a sociedade continue colaborando ligando para o Disque-Denúncia da Polícia Civil 181 e também através do aplicativo ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá (79) 3322-1406, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR