fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Bandidos atiram em ônibus da coopertalse e deixa passageiros feridos

Dois indivíduos em uma moto, perseguiram um ônibus da coopertalse, na noite desse domingo (02), e alvejaram em direção ao mesmo, no mínimo 3 tiros, e passageiros foram atingidos.

Segundo os funcionários, eles perceberam que os meliantes já vinham seguindo o ônibus, desde a última parada para a subida de passageiros na cidade de Boquim, e só ao chegar na estrada de Riachão do Dantas, no acesso ao povoado Volta/Vivaldo, os mesmos resolveram atirar em direção a eles.

O fato aconteceu por volta das 18:40, entre os feridos, uma mulher de mais ou menos 30 anos e um homem de aparentemente 45 anos, ambos foram atingidos na perna, e foram prontamente atendidos pelo hospital Beneficente Dona Caçula, em Riachão.

Segundo a enfermeira, os feridos deverão seguir ao município de Lagarto para uma avaliação com o cirurgião. Segundo a polícia, que estava presente no local, uma viatura seguiu na direção de onde o fato ocorreu. Populares afirmam que após os disparos, os meliantes retornaram em direção oposta a deles, que vieram direto para Riachão.

No micro ônibus havia cerca de 10 passageiros, junto com os funcionários.

Fonte: Portal Riachão

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies