Com as recentes ocorrências de chuvas, os buracos tem realmente se tornado  motivo de muita reclamação para os moradores que vivem na zona rural do município. Em diversos pontos das estradas vicinais do município de Monte Alegre, é visível a necessidade de manutenção e buracos são vistos metro a metro ao longo de sua extensão.

Um grande exemplo disso é a estrada de acesso ao Povoado Baixa Verde que está com buracos em alguns pontos deixando até   praticamente  intransitável parte da estrada.

“Essa estrada possui um ponto que precisa de uma Passagem Molhada, haja vista que é um povoado de acessos constantes e não poder ficar nesta situação”, relata o Vereador Acrísio nas redes sociais.

Segundo a informação postada pelo Presidente da Câmara; na última sexta- feira, 07 de Julho, o secretário de obras Roberto Martins (Bebeto) foi procurado para esclarecimentos e segundo as informações, a Prefeitura está planejando recuperar não só o trecho citado, como também diversos outros pontos.

O Secretário Geral Luciano Lino, informou que todos os pontos já estão sendo mapeados para assim, efetivar a respectiva recuperação de diversos pontos afetados com os efeitos das  chuvas que tem caído em toda a região do sertão nos últimos dias.

Izaque Vieira / Redação Portal Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR