VEJA ESSA!

O governador Jackson Barreto ironizou o deputado Gilmar Cavalho após o radialista informar que JB estaria tentando conquistar o apoio político do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho. No twitter Jackson disse que “Isso nunca aconteceu. Não parece ser uma publicação anterior ao carnaval, mas sim matéria para uma quarta-feira de cinzas. Uma ressaca kkkkk” (sic), finalizou no estilo JB de ser.

AINDA NO TWITTER

A novela sobre a liderança da bancada sergipana no congresso nacional ainda continua. Esta semana no twitter, o senador Valadares retrucou o governador dizendo que “A temática da coordenação da bancada só interessa a JB, só pra desviar o fracasso retumbante de seu governo. Muito melhor é cuidar de SE(sic), escreveu.

DESO

Outro algoz do governador, o deputado Valadares Filho saiu em defesa da DESO durante seu pronunciamento na Câmara dos Deputados. Para o deputado, a privatização vai resultar em prejuízos para toda população sergipana. Em outra oportunidade, Filho havia afirmado que a venda da estatal tem objetivo eleitoral.

MÁRCIO MACEDO EM ALTA

O tesoureiro nacional do PT parece que é a “bola da vez” para comandar o partido. Circula em vários meios de comunicação que o sergipano pode assumir a presidência nacional caso Lula desista de ser candidato.

Isso porque o grupo do ex-presidente Lula anseia pelo o ex-deputado federal de Sergipe como o sucessor na presidência do partido. Para tanto, as possibilidades o levam a concorrer à eleição com o senador Lindemberg Farias.

DEU O QUE FALAR

A aprovação do título de cidadão gloriense ao vice-governador Belivaldo Chagas causou um furor no grupo “Política Gloriense” no Whatsapp.

“Eu gostaria que alguém do grupo me ajudassem a entender o que Belivaldo Chagas fez para receber o título de cidadão Gloriense”, (sic), escreveu um componente.

“De quem foi essa indicação ? Isso é uma vergonha deveria procurar o que fazer que tem muitas coisas”, (sic), continuou.

Outro participante do grupo disse que a ideia de aprovar o título do vice é meramente política, já visando a eleição de governo. “Puxa saco”, afirmou ele. “Já que o homem pode ser o candidato de jaksom ao governo” (sic), concluiu.

 

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.