fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

CRIME BÁRBARO: Jovem é executado com cerca de 20 tiros

O crime, com características de execução, ocorreu na noite de quarta-feira (12) na Rua B da 4.° Etapa, no Bairro Queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e teve como vítima o jovem Diego de Souza Santos de 28 anos, conhecido como “Diego da Oficina”.

Diego se encontrava na oficina, quando elementos chegaram no local num automóvel e em seguida, um dos ocupantes desceu do carro e efetuou vários tiros contra o jovem, que acabou evoluindo a óbito dentro do estabelecimento.

Segundo de moradores da localidade, o criminoso disparou aproximadamente 20 tiros contra Diego. Após os indivíduos tomarem destino ignorado, os populares acionaram as equipes policiais de serviço no 3.° Batalhão de Polícia Militar (3.° BPM).

A cena do crime foi isolada pelos militares para que a Polícia Técnica Científica pudesse periciar o local do fato. Depois o corpo foi recolhido e levado para a realização de exames do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.

Além da Polícia Militar e dos peritos do Instituto de Criminalística, o caso também foi acompanhado pela equipe de local de crime da Polícia Civil de Itabaiana para colher as as informações a serem investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pelo Delegado Tarcísio Tenório.

Da Redação: Gilson de Oliveira

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação