soudesergipe-maisumferiado

Todo mundo sabe que sergipano ama feriados, só perde para o povo da Bahia que é considerado o povo mais festeiro do Brasil.

Na última semana (feriado de São João), o portal Soudesergipe publicou uma matéria mostrando se seria feriado ou não. A publicação gerou muitas controvérsias entre prefeitura  e CDL, além de muitas dúvidas nas redes sociais.

No final das contas o 95% do comércio fechou na última sexta-feira (24), só que como no inicio da matéria foi dito que sergipano ama feriados a pergunta voltou a tona: “E ai, vai ser feriado em São Pedro?”.

O governador Jackson Barreto, decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta amanhã (29), dia de São Pedro.

Os serviços emergenciais do Estado como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícias Militar e Civil, Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão, O reitor do IFS determinou ponto facultativo como também na UNIT e em algumas cidades será feriado a exemplo de Itabaiana.

Por tanto amanhã só “fica de boa” quem é funcionário publico.

Maycon Fernandes/Reportagem Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.