O deputado Jairo Santana fez alguns questionamentos acerca da administração de Chico do Correio que não foram respondidos pelo assessor de comunicação da prefeitura. O fato ganhou destaque no grupo ‘Política de Glória’, no Whatsapp.

COM A PALAVRA, CHICO

O parlamentar aproveitou a cutucada do assessor para pedir explicações referente ao dinheiro da venda dos lotes no fundo do mercado, indagou o motivo da compra do terreno do “filho de Carmelita” e o porquê do preço pago foi além do preço de mercado.

“Os prédios que foram construídos com o único intuito de alugar a prefeitura”, acrescentou o deputado ao seu raciocínio.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA PREVIDENCIÁRIA

O deputado fez um alerta para os servidores irem ao INSS para verificar o relatório das contribuições pagas pela prefeitura. Jairo deu a entender que, possivelmente (não é uma afirmação deste jornalista), possa estar havendo apropriação indébita previdenciária da gestão municipal.

O parlamentar afirmou que deve-se verificar se a prefeitura deixa de repassar à previdência social as contribuições recolhidas dos contribuintes, no prazo e na forma legal ou convencional.

NOMEAÇÕES

Com o surgimento da expressiva lista de nomeações da prefeitura, o deputado Jairo aproveitou para a oportunidade para ironizar que, com tanta gente sendo nomeada pela gestão de Chico, ninguém sabe mais quem é quem.

 

VEJA ESSA

Em Monte Alegre o vereador Sérgio da Geladeira disse em bom tom que não é e não pretende ser líder da prefeita Nena na Câmara de Vereadores. Segundo o parlamentar em uma reunião na manhã de ontem (15), para ser o líder, primeiro a prefeita deveria ao menos formalizar o pedido, mas mesmo assim não iria aceitar.

MOTIVOS

Ainda não se sabe o motivo do ex-presidente da Câmara menosprezar o papel de líder da prefeita. Sérgio esteve lado a lado durante a campanha e teve um papel importante na vitória de Nena. Desde que Adalto da Lagoa do Roçado se afastou do grupo, muita coisa está acontecendo.

 

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.