fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Deso anuncia paralisação parcial da Adutora do São Francisco

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informou no início da tarde desta segunda-feira (11), que vai paralisar parcialmente a Adutora do São Francisco nesta terça (12) no período da noite, até a próxima quinta-feira (14).

Segundo a Deso, o motivo da paralisação vai ser a finalização dos serviços de interligação da nova obra da ponte situada no povoado Pedra Branca, em Laranjeiras (SE), afetando assim, toda a região metropolitana de Aracaju por 48 horas com o abastecimento reduzido.

Ainda de acordo com a Deso, a previsão para a recuperação do sistema vai ocorrer gradativamente após o término dos serviços. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800 0790 195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies