Você deseja aprender como receber de volta milhares de reais pagos indevidamente na conta de luz (sem precisar de advogados)?

Na ultima segunda-feira (29), a equipe da Delegacia regional de Propriá realizou ações para cumprimento de mandados de prisão e apreensão.

Na primeira apreensão, foi detido um adolescente de dezessete anos, investigado por ato infracional análogo aos crimes de homicídio e roubos, encontrando na posse deste uma arma de fogo revólver calibre 32. Também foi apreendido outro adolescente de dezessete anos, investigado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. Todos os mandados foram expedidos pelo Fórum da Comarca de Propriá/SE.

Foi presa também Ane Graziely dos Santos Silva, 18 anos. Ela estava numa casa, juntamente com Alan Paulo da Silva, onde foram encontradas cerca de 22 trouxinhas de maconha prontas para a venda e uma balança de precisão. Alan Paulo conseguiu fugir pulando pelos quintais das residências vizinhas na localidade conhecida por Gogó da Ema. Existe um mandado de prisão em aberto contra ele, que é considerado foragido.

Segundo o Delegado João Eduardo, essas ações visam cumprir todos os mandados criminais em aberto, combatendo a criminalidade e aumentando a punição dos infratores.

A sociedade pode continuar colaborando ligando para o Disque Denúncia da Polícia Civil 181 e também por meio do aplicativo Disque Denúncia SE ou diretamente para a Delegacia Regional de Propriá por meio dos números (79) 3322-6550/1406, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.