fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Dois motociclistas morrem em grave acidente

Dois motociclistas, um deles sem capacete, morreram num acidente no povoado Ribeira, município da cidade de Itabaiana (SE), a 58 quilômetros de Aracaju, na tarde de quinta-feira (31). Uma mulher, de 24 anos, sofreu ferimentos leves, mas os dois rapazes morreram a caminho do hospital. O rapaz que estava acompanhado foi identificado como Márcio de Jesus de Carvalho, 24. O segundo, permanece no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

Outros quatro corpos deram entrada no IML no plantão desse feriado de Corpus Christi. O da sargento da PM, Eliana Costa da Silva, uma por espancamento, no bairro Jardim Centenário ontem à noite, 31, que vitimou Cleudeves Bispo dos Santos, uma por arma de fogo, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, ontem à noite (Elenaldo Souza de Jesus, 49), e Gilvan Santos de Araújo, 40, morto na cidade de Capela por arma branca, na noite do feriado.

Fonte: F1

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies