SERÁ CANDIDATO!!

Dr. Samuel Carvalho não afirmou com todas as letras que será candidato em 2018, mas deu a entender que o PPS de Socorro deve escolher o seu nome para representar o município na ALESE ou na Câmara Federal.

QUEM É SAMUEL CARVALHO?

Samuel despontou na eleição de 2016 como uma terceira via bem votada em Nossa Senhora do Socorro. O advogado obteve quase 13 mil votos como candidato a prefeito e ficou atrás apenas do Padre Inaldo.

NOVIDADE NA POLÍTICA!!

Dr. Samuel Carvalho surge como uma opção para reascender a esperança daqueles desacreditados com a política por conta dos inúmeros deputados envolvidos em esquema de corrupção. O jurista ganhou prestígio da população após participar de um debate eleitoral na Rádio Xodó FM de Socorro. Por causa da boa atuação no debate, os eleitores socorrenses passaram a vê-lo como uma novidade no cenário político.

ESTADUAL OU FEDERAL

Durante a última entrevista na mesma emissora, Samuel deixou claro que está à disposição do grupo para uma possível candidatura a estadual, mas não esconde o anseio de Socorro em ter um deputado federal.

“Socorro com quase 100.434 eleitores teria condições de eleger um deputado federal que more na cidade, que represente o município” disse.

SOCORRO PEDE POR REPRESENTANTE

Uma coisa é certa: Socorro pede por um representante tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara Federal! Sílvia Fontes, esposa do ex-prefeito Fábio Henrique, se diz deputada de Socorro, mas na verdade o seu domicílio eleitoral é de Aracaju. Padre Inaldo deixou de ser deputado para ser prefeito e o município acabou ficando órfão de representantes. O fato é que a oportunidade de Socorro pode estar com Dr. Samuel Carvalho.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.