fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

EM GLÓRIA: Vereadora foge de entrevista

A vereadora disse em entrevista na Xodó no jornal da Xodó 1° edição da última quinta-feira (24) que iria conceder entrevista ao repórter Luiz Carlos Andrade, mas quando o mesmo chegou para gravar a entrevista para o programa No Rastro da Notícia, pelo Canal Top, a Vereadora saiu sem dar uma satisfação.

O repórter Luiz Carlos Andrade fez a entrevista apenas com o Vereador Icinho Taxista, que deu sua versão sobre a acusações feitas por Nininha que ele teria feito o gesto simbolizando roubo. A entrevista com o vereador Icinho vai ao ar hoje às 18h no programa No Rastro da Notícia pela página oficial do Canal Top no Facebook.

As perguntas que não deixam calar. A vereadora se arrependeu de ter acusado o colega de fazer gestos simbolizando roubo?

A vereadora não deu entrevista, pois percebeu que falou demais?

São perguntas que talvez ficaram sem resposta.

Entramos em contato com o repórter Luiz Carlos, o mesmo nos informou que não entendeu o porquê a vereadora fugiu da entrevista.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies