fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

“Espero Que Jony Vá Cuidar De Sua Fazenda E Deixa Eu E Heleno Cuidar Do PRB”, diz vereador

O vereador de Aracaju Carlito Alves (PRB) foi firme e fez duras criticas ao aliado e ex-deputado federal Jony Marcos, chegado a pedir para que ele se afaste das negociações, já que segundo o vereador, o ex-parlamentar estaria prejudicando o partido.

Carlito Alves afirma que Jony Marcos estaria em busco de cargos e estaria usando o partido para se beneficiar. “Não gosto de mentira e safadeza. Ele usa uma emissora de rádio para dizer que o PRB não tem cargos na prefeitura. Isso é mentira e inclusive nós tínhamos a SMTT e que por motivos óbvio, acabamos agora ficando com duas diretorias. Ele não pode ficar com mentiras”, afirmou Carlito em entrevista ao radialista Alex Carvalho, no Comando Geral, da Rádio Jornal.

O vereador vai mais além, afirmando que o então deputado federal Jony Marcos teria participado de uma reunião com Belivaldo Chagas, à época, secretário de estado, e ao fazer uma solicitação, teria dado um murro na mesa, cobrando solução para o problema. “Ele me ligou um dia me dizendo que tinha um encontro com Belivaldo e me convidou para ir. Eu fui e lá, embora ele tinha tomado um vinho, ele deu um murro na mesa que o grampeador pulou para cima. O doutor Belivaldo muito calmo e tranquilo, olhou para ele e disse que, só não bata em mim e não faça mais isso”, contou Carlito Alves.

Segundo o vereador Carlito, Jony estaria prejudicando o partido ao não dar atenção aos filiados. O vereador conta que “Jony está passando a maior parte do tempo em Brasília e o resto da semana ele vai para Mato Grosso do Sul onde tem uma fazenda e um açougue. Ai ele vem e fica um dia aqui e vai embora”, informou o vereador.

Ainda durante a entrevista, Carlito brincou e disse que “Heleno é quiabo e gato. Ele é liso e rápido, mas é um cara bom de coração, não guarda mágoas. Jony está destruindo o PRB e é por isso que eu espero que Jony vá cuidar de sua fazenda e deixa eu e Heleno cuidar do PRB aqui em nosso estado”, pediu o vereador.

O que chamou a atenção durante a entrevista do vereador, foi o fato de dizer sobre a situação que envolveu Jony e Belivaldo ao final, afirmar que o ex-deputado teria sido grosseiro com o então ex-governador Jackson Barreto durante um encontro. “Eu acho que o doutor Jackson ia almoçar em um restaurante e Jony chegou. Ele pegou Jackson pelo colarinho e disse: tem que resolver o meu problema. Jackson de forma tranquilo pediu que ele tivesse paciência porque o governo estaria começando”, contou o vereador Carlito Alves.

Com informações do Faxaju

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies