soudesergipe-eleicoes2016-gararu

A política é um jogo onde o perdedor terá sempre o direito de pedir uma revanche e assim ter mais uma oportunidade de reverter o resultado, só que essa revanche acontece apenas de quatro em quatro anos.

Ela disputou a eleição em 2012 na cidade de Gararu contra aquele que pregava um novo tempo sobre a cidade e que também dizia que dinheiro tinha o que faltava era administrador (Toinho de Rolemberg).

Formando uma chapa com os partidos PTB, PSL, PTN, PSC, PR e PSDC Elizabeth foi candidata a chapa majoritária naquela época obtendo 2.804 votos (40,67%). Porém a mesma não logrou êxito, perdendo assim para o discurso do seu adversário.

No ultimo final de semana Elizabeth juntamente com seu esposo que foi prefeito da cidade, se reuniu com algumas lideranças do município dentre eles: Os vereadores Damião, João da Macaca, Juarez além dos ex-vereadores “Buraqueiro” e Valdemir.

Mas como foi citado no inicio da matéria “a política é um jogo onde o perdedor terá sempre o direito de pedir uma revanche”, Elizabeth de Chico do povo resolveu pedir a revanche dela e anunciou sua pré-candidatura a prefeita no pleito de 2016.

Em entrevista ao Portal Soudesergipe Elizabeth disse que não abre mão da campanha pra ninguém, à chapa poderá ser formada pelos partidos PSC, PR, DEM e PTC além de outros que ainda estão em negociação.

Indagada sobre uma possível junção com a família de “Janjão”, a pré-candidata foi enfática ao dizer que existe uma possibilidade não em termos de chapa, mas em termos de grupo.

O grupo ainda não decidiu quem será o vice, mas o que se sabe é que as negociações estão avançadas.

Perguntada sobre o que ela espera de sua gestão caso seja eleita Elizabeth deixou claro que o político não pode achar que resolve tudo é preciso ouvir o povo.

É parece que o jogo começou e promete fortes emoções.

Maycon Fernandes/Reportagem Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..