A equipe da Delegacia Regional de Estância prendeu nesta sexta-feira (22) Anderson Conceição Oliveira, o “Dando”, que é acusado de matar a golpes de faca a ex-companheira, Maria Clara Souza Machado dos Santos, 25. O feminicídio aconteceu na terça-feira (19) na avenida Osório Ramos no bairro Cidade Nova, em Estância, e foi presenciado pelos dois filhos menores e a mãe da vítima.

Segundo familiares, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e tentava a todo custo reatar o romance e convencer a mulher a voltar a conviver com ele. No dia do ocorrido, Anderson esteve na casa da ex-sogra, alegando que precisava falar com a vítima. Os dois acabaram se desentendendo e o acusado desferiu vários golpes de faca contra a mulher, que morreu depois de receber atendimento médico no hospital do município.

No decorrer das investigações a delegada Vivianne Jardim solicitou a preventiva do acusado, que foi cumprida nesta sexta-feira. Ele foi encaminhado para uma das delegacias da capital, enquanto aguarda transferência para o presídio.

Via: SSP

Deixe seu comentário abaixo

Comentários