fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

ESTÂNCIA: Acusado de matar ex-mulher a facadas é preso

A equipe da Delegacia Regional de Estância prendeu nesta sexta-feira (22) Anderson Conceição Oliveira, o “Dando”, que é acusado de matar a golpes de faca a ex-companheira, Maria Clara Souza Machado dos Santos, 25. O feminicídio aconteceu na terça-feira (19) na avenida Osório Ramos no bairro Cidade Nova, em Estância, e foi presenciado pelos dois filhos menores e a mãe da vítima.

Segundo familiares, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e tentava a todo custo reatar o romance e convencer a mulher a voltar a conviver com ele. No dia do ocorrido, Anderson esteve na casa da ex-sogra, alegando que precisava falar com a vítima. Os dois acabaram se desentendendo e o acusado desferiu vários golpes de faca contra a mulher, que morreu depois de receber atendimento médico no hospital do município.

No decorrer das investigações a delegada Vivianne Jardim solicitou a preventiva do acusado, que foi cumprida nesta sexta-feira. Ele foi encaminhado para uma das delegacias da capital, enquanto aguarda transferência para o presídio.

Via: SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: