fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

EXCLUSIVO: Em áudio, Sukita afirma traição da mulher com prefeito de Ilha das Flores

Em áudio divulgado em vários grupos de Whatsapp na manhã dessa quinta-feira (19), o Ex-prefeito da cidade de Capela Manoel Sukita, revelou o verdadeiro motivo de sua separação.

Na gravação é possível perceber a chateação do ex-prefeito, que recentemente foi condenado há um pouco mais de 13 anos de prisão. Logo de cara um homem identificado como “zé do povo”, pergunta se Sukita tinha acompanhado uma entrevista que a prefeita e sua ex-esposa havia dado em uma radio.

O homem fala para Sukita que perguntou a  prefeita se ela havia entregado ou devolvido a aliança para Sukita, pois segundo ele o mesmo havia pedido. Curioso, Sukita pergunta o que a ex-amada respondeu, porem o homem afirmou que a mesma disse que a única aliança que tinha com ele era politica e que a filha dele continuava na prefeitura.

Não satisfeito Sukita fala para “Zé do Povo” que a prefeita havia feito uma “merda do &@#$#”, pois a separação não tinha acontecido por uma situação que envolvia sua filha. Segundo Sukita, Silvany havia se encontrado com outro homem e que tinha desmoralizado Capela.

Segundo o ex-prefeito, Silvany há um ano vinha traindo o mesmo com prefeito de Ilha das Flores e que ela não sabia fazer as coisas. Para finalizar o ex-prefeito declaro que não iria ficar com cara de “chifrudo” no meio da rua.

Aguardaremos os próximos capítulos.

CONFIRA O ÁUDIO

COMENTE!