energisa-soudesegipe

Um falso anúncio de vagas para estágio na Energisa dentro do Programa Jovem Aprendiz está circulando nas redes sociais. A publicação oferece oportunidades de estágio sem a exigência de experiência e com salários de R$ 970. Em nota, a Energisa informou que não possui novas vagas de estágio e confirmou que desconhece a publicação.

De acordo com o falso anúncio, além do salário, a empresa estaria oferecendo benefícios e estágio de 6h diárias. Em nota, a Energisa confirmou que as novas vagas não existem, que desconhece a página onde os anúncios foram publicados e que só seleciona estagiários por meio do Senai, CIEE e outras empresas parceiras.

“Recentemente tem circulado nas mídias sociais a divulgação de novas vagas para o Programa Jovem Aprendiz na Energisa. Esclarecemos que essa informação não é verdadeira e que desconhecemos as páginas onde esses anúncios estão sendo publicados, bem como os valores de remuneração e benefícios oferecidos. A Energisa tem parceria com o Projeto Jovem Aprendiz, mas só realiza a captação e encaminhamento desses jovens por meio de parcerias com instituições como o SENAI, Fundação Mirim, CIEE e Casa do Pequeno Trabalhador. Neste momento, não há oportunidades abertas”, publicou a Energisa por meio da página da empresa no Facebook.

jovem_aprendiz_soudesergipe_energisa

 Maycon Fernandes/Reportagem Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..