fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Falso anúncio no Facebook anuncia vagas de estágio na Energisa; empresa esclarece

energisa-soudesegipe

Um falso anúncio de vagas para estágio na Energisa dentro do Programa Jovem Aprendiz está circulando nas redes sociais. A publicação oferece oportunidades de estágio sem a exigência de experiência e com salários de R$ 970. Em nota, a Energisa informou que não possui novas vagas de estágio e confirmou que desconhece a publicação.

De acordo com o falso anúncio, além do salário, a empresa estaria oferecendo benefícios e estágio de 6h diárias. Em nota, a Energisa confirmou que as novas vagas não existem, que desconhece a página onde os anúncios foram publicados e que só seleciona estagiários por meio do Senai, CIEE e outras empresas parceiras.

“Recentemente tem circulado nas mídias sociais a divulgação de novas vagas para o Programa Jovem Aprendiz na Energisa. Esclarecemos que essa informação não é verdadeira e que desconhecemos as páginas onde esses anúncios estão sendo publicados, bem como os valores de remuneração e benefícios oferecidos. A Energisa tem parceria com o Projeto Jovem Aprendiz, mas só realiza a captação e encaminhamento desses jovens por meio de parcerias com instituições como o SENAI, Fundação Mirim, CIEE e Casa do Pequeno Trabalhador. Neste momento, não há oportunidades abertas”, publicou a Energisa por meio da página da empresa no Facebook.

jovem_aprendiz_soudesergipe_energisa

 Maycon Fernandes/Reportagem Soudesergipe

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies