fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Família Sergipana, procura informações por jovem que desapareceu no Estado de São Paulo

Segundo informações da família, a jovem saiu de Monte Alegre para a cidade de Barueri no Estado de São Paulo no ano de , para trabalhar e nunca mais deu notícias.

Desde aquele ano de 1996, a família procura por alguma informação que permitisse chegar a alguma pista, mas até hoje o que se sabe é que ela morou em uma casa na cidade de Jandira, e a informação de alguns moradores da localidade é que ela estava envolvida com um suposto rapaz e teria se mudado para alguma cidade no interior do Estado de São Paulo.

Águima Marques da Silva, era uma jovem muito cheia de amigos e bem conhecida em toda cidade de Monte Alegre. A família ainda não perdeu a esperança de encontra-la com vida. A jovem nasceu em 01/10/1978 e é filha de Maria Quitéria Silva.

Segundo estudo publicado no ano de 2017, cerca de 8 desaparecimentos são registrados no Brasil a cada uma hora. Em média, 190 pessoas desapareceram por dia durante as ultimas décadas.

Qualquer informação sobre essa jovem, é só entrar em contato com nossa produção, ou até ligar para os telefones: (79) 9867-9412(79) 998519620

Possiveis Causas de um desaparecimento

O desaparecimento é considerado multicausal e pode ser:

Voluntário – quando a pessoa se afasta por vontade própria e sem avisar, o que pode acontecer por diversos motivos: desentendimento, medo, aflição, choque de visões, planos de vida diferentes.

Involuntário – quando a pessoa é afastada do cotidiano por um evento sobre o qual não tem controle, como um acidente, um problema de saúde, um desastre natural.

Forçado – quando outras pessoas provocam o afastamento, sem a concordância da pessoa. Como um sequestro ou a ação do próprio estado.

Izaque Vieira/ Redação Portal Sou de Sergipe

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: