Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Família Sergipana, procura informações por jovem que desapareceu no Estado de São Paulo

Segundo informações da família, a jovem saiu de Monte Alegre para a cidade de Barueri no Estado de São Paulo no ano de , para trabalhar e nunca mais deu notícias.

Desde aquele ano de 1996, a família procura por alguma informação que permitisse chegar a alguma pista, mas até hoje o que se sabe é que ela morou em uma casa na cidade de Jandira, e a informação de alguns moradores da localidade é que ela estava envolvida com um suposto rapaz e teria se mudado para alguma cidade no interior do Estado de São Paulo.

Águima Marques da Silva, era uma jovem muito cheia de amigos e bem conhecida em toda cidade de Monte Alegre. A família ainda não perdeu a esperança de encontra-la com vida. A jovem nasceu em 01/10/1978 e é filha de Maria Quitéria Silva.

Segundo estudo publicado no ano de 2017, cerca de 8 desaparecimentos são registrados no Brasil a cada uma hora. Em média, 190 pessoas desapareceram por dia durante as ultimas décadas.

Qualquer informação sobre essa jovem, é só entrar em contato com nossa produção, ou até ligar para os telefones: (79) 9867-9412(79) 998519620

Possiveis Causas de um desaparecimento

O desaparecimento é considerado multicausal e pode ser:

Voluntário – quando a pessoa se afasta por vontade própria e sem avisar, o que pode acontecer por diversos motivos: desentendimento, medo, aflição, choque de visões, planos de vida diferentes.

Involuntário – quando a pessoa é afastada do cotidiano por um evento sobre o qual não tem controle, como um acidente, um problema de saúde, um desastre natural.

Forçado – quando outras pessoas provocam o afastamento, sem a concordância da pessoa. Como um sequestro ou a ação do próprio estado.

Izaque Vieira/ Redação Portal Sou de Sergipe

COMENTE!