EM BRASÍLIA PARTE 02

Os vereadores estiveram com o líder do governo Temer no congresso, o deputado André Moura, e conversaram a respeito do município de Monte Alegre. André reforçou o compromisso e o carinho com o povo da cidade, e destacou as emendas enviadas ao município.

BRASÍLIA PARTE 03

O presidente da Câmara de Monte Alegre, Acrísio Pereira, voltou a destacar importância da presença de todos os vereadores monte-alegrenses em Brasília e afirmou que trará na bagagem muito aprendizado e experiência de sobra.

PROJETOS DAS CASAS EM MONTE ALEGRE

Acontece na manhã desta quinta-feira (27) a reunião que vai definir os próximos passos o desfecho da novela sobre as “casas de João Daniel” em Monte Alegre. O vereador Acrísio, que é um dos envolvidos nessa nova etapa, afirmou que pelo menos os lotes serão entregues hoje aos beneficiários. A informação foi de muito tumulto no momento da entrega.

+ MONTE ALEGRE

Este colunista ficou sabendo que a prefeita está sem efetuar o pagamento de motoristas contratados e que, ao tentar fazer greve, o marido da prefeita mandou retirar todos os veículos envolvidos. Se for verdade, o caso merece ser encaminhado ao Ministério Público para investigar o processo de licitação de contratação desses veículos.

MOTORISTA FALOU

Um motorista, que não terá seu nome revelado para não sofrer represálias, disse que os condutores dos veículos contratados pelo município de Monte Alegre fizeram uma greve por acreditarem que estão trabalhando às escuras, sem contrato assinado, sem saber quem é a empresa que contratou e sem receber salários.

RESPOSTA RÁPIDA

Ainda segundo esse motorista a resposta foi rápida: “O Secretário geral Luciano lino, ao ver da situação descide Tirar todos os veículos que fizeram greve sem ao menos convocar o mesmos, por correrem atrás do seus direitos, atrás de informações, atrás de um resposta da Secretaria de Educação…” (sic), escreveu ele.

TROCANDO EM MIÚDOS

Ou seja, ele afirmou que o marido da prefeita retirou de circulação os veículos porque eles estavam correndo atrás dos direitos trabalhistas e até mesmo de informações sobre a situação na secretaria de educação. Se isso for verdade, será uma bola fora da gestão atual.

RECLAMAÇÕES NÃO PARAM

Pais de alunos têm denunciado a ausência do transporte escolar. Segundo o apurado, alunos estão ficando à beira da estrada por horas e os veículos não aparecem. Com a palavra, a prefeita Nena!

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.