fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Google ajuda você ganhar na Mega-Sena. Conheça o serviço

Vai jogar na mega-sena amanhã para tentar acertar as seis dezenas e ganhar o prêmio milionário de R$ 32 milhões e não sabe quais os números? O Google passa a disponibilizar uma funcionalidade interessante e que poderia facilmente passar despercebida: agora, você pode pedir para o buscador gerar números aleatórios, algo que pode ser útil se você precisa de números para um sorteio, ou até mesmo de uma ajuda na hora de criar a sua combinação vencedora da Mega-Sena. Em testes, tivemos acesso ao recurso em navegadores diferentes: Edge, Chrome, Opera Safari exibiram normalmente o gerador de números.

Para usar a funcionalidade, basta realizar uma busca com “gerar número aleatório” ou apenas “numero aleatório”. Nos resultados, o Google exibirá um painel em que você pode determinar um intervalo mínimo e máximo e gerar um número por vez que esteja dentro dos limites definidos.

No celular, usando a busca, também é possível ter acesso à nova funcionalidade, que é exibida como resultado nos mesmos moldes daquilo que você encontra num navegador de desktop.

Entretanto, a ferramenta para gerar números aleatórios ainda não está integrada à Google Assistente que chegou recentemente em português. O comando para gerar números aleatórios é recebido com um resultado de busca no Google, sem o painel que permite a geração dos valores. Entretanto, na versão americana, é possível obter acesso à novidade por meio de comando de voz.

Questionado a respeito da função e de sua implementação, o Google Brasil explicou que não sabe precisar quando o recurso foi implementado por aqui.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação