Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

ITABAIANA: Praça Fausto Cardoso, uma revitalização milionária com aparência de abandono

 

Uma das principais perguntas feitas nos últimos dias no município de Itabaiana, é: A onde foi investido mais de meio milhão exatos, R$ 505.614,47, que foram usados para revitalização da praça Fausto Cardoso ? Essa tem sido a principal pergunta que moradores e frequentastes da principal praça do município tem feito.

“É impossível ser encontrado todo este investimento numa praça que nem grama tem.” Comenta um morador

Contrariando a tradição da atual administração, todo este investimento vindo dos cofres do Governo Federal e também do município não se teve nem se quer uma inauguração, mas a placa foi colocada.

“Em Itabaiana se pintar um paralelepípedo é feito uma festa, coisa que não vimos com tal revitalização como está na placa. Será que é porque não foi feito nada ?” Comenta a moradora.

Surpreendentemente até o ponto geodésico está sendo coberto pelos limos (foto), deixando claramente a imagem que a muito tempo o local se encontra parcialmente abandonado.

Devido atais fatos o Ministério Público Federal poderá abrir uma investigação no intuito de apurar como foi gasto todo recurso que serviria para a revitalização que está na placa, mas não na praça.

COMENTE!