A população do município de Laranjeiras (SE) ficou em pânico na noite de domingo (9), onde em um evento cultural que acontecia na Praça da Matriz. Um homem passou de motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo empessoas que estavam prestigiando o evento.

“Momentos de terror horrível nunca passei, por isso só temos que agradecer a Deus pelos livramentos”, uma moradora desabafa nas redes sociais.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o criminoso estaria tentando matar um desafeto, mas acabou atingindo cinco pessoas.

A Prefeitura de Laranjeiras, informou  que foram seis feridos e todos foram encaminhados para o hospital da cidade e para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital.

Ainda não foi divulgado o boletim com o estado de saúde das vítimas.

A prefeitura do município disse que solicitou apoio da polícia para dar apoio ao evento, mas a PM rebateu a informação e disse que não foi comunicada da realização do ‘Laranjeirart’.

Na hora do ocorrido, apenas 12 guardas municipais faziam o monitoramento da área.

De acordo com a PM, a prefeitura não solicitou nenhum serviço para o dia 09 de julho. E para o dia 02, a prefeitura fez um pedido, mas que foi indeferido pela Polícia Militar, já que não existia a previsão de geração de custos extraordinários com pessoal.

Além disso, a prefeitura não organizou o fechamento da área para que fosse realizada a revista das pessoas que participariam do evento.

A  PM, informou ainda que a prefeitura foi notificada de que o pedido não foi aceito.

Izaque Vieira / Redação do Portal Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR