fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Laranjeiras: Tiroteio deixa pessoas feridas e assusta moradores

A população do município de Laranjeiras (SE) ficou em pânico na noite de domingo (9), onde em um evento cultural que acontecia na Praça da Matriz. Um homem passou de motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo empessoas que estavam prestigiando o evento.

“Momentos de terror horrível nunca passei, por isso só temos que agradecer a Deus pelos livramentos”, uma moradora desabafa nas redes sociais.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o criminoso estaria tentando matar um desafeto, mas acabou atingindo cinco pessoas.

A Prefeitura de Laranjeiras, informou  que foram seis feridos e todos foram encaminhados para o hospital da cidade e para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital.

Ainda não foi divulgado o boletim com o estado de saúde das vítimas.

A prefeitura do município disse que solicitou apoio da polícia para dar apoio ao evento, mas a PM rebateu a informação e disse que não foi comunicada da realização do ‘Laranjeirart’.

Na hora do ocorrido, apenas 12 guardas municipais faziam o monitoramento da área.

De acordo com a PM, a prefeitura não solicitou nenhum serviço para o dia 09 de julho. E para o dia 02, a prefeitura fez um pedido, mas que foi indeferido pela Polícia Militar, já que não existia a previsão de geração de custos extraordinários com pessoal.

Além disso, a prefeitura não organizou o fechamento da área para que fosse realizada a revista das pessoas que participariam do evento.

A  PM, informou ainda que a prefeitura foi notificada de que o pedido não foi aceito.

Izaque Vieira / Redação do Portal Sou de Sergipe

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação