ESTADUAL?

Candidato a prefeito de Canindé na última eleição pelo PSC, Erasmo Marinho Filho, agora pode figurar como um dos candidatos ao cargo de deputado estadual pelo PRB. A informação foi confirmada pelo próprio Heleno Silva que disse: “está vindo! Vai disputar o mandato de estadual pelo PRB”.

FORTALECIMENTO?

Heleno acredita que a candidatura de Marinho pelo PRB fortalece seu nome numa futura eleição para prefeito de Canindé de São Francisco. Vale lembrar que em Canindé existem dois nomes políticos que estão sendo cogitados para serem os nomes da oposição.

MUDANÇA?

Este colunista acredita que a ida de Marinho ao PRB pode mudar o rumo da política de Canindé. Marinho se mantinha como uma esperança canindeense por não concordar com a política de Heleno e nem com o retorno do saudoso Orladinho Andrade.

Por aceitar se aliar a Heleno, Marinho abre espaço para Rosa Maria lançar o seu sobrinho Breno ou Pedrão de Adriano a prefeito em 2020. Para Heleno, essa possibilidade inexiste.

ROSA ENFRAQUECIDA?

Heleno afirma que liderança em Canindé só existem três: Edinaldo, Marinho e o próprio Heleno. Este jornalista acredita que Rosa Maria ainda detém de um apoio forte na articulação política e que pode apresentar nomes que possam cair na boca do povo.

Welder Ban| Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.