Por volta das 11h do dia 03/12/2017, a polícia militar através da terceira cia do 4°BPM,  foi solicitada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no conj. Jovino Barbosa na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Ao chegar no endereço citado a guarnição tomou conhecimento de que a vítima que pediu para não ser identificada de 21 anos de idade, havia sido agredida fisicamente pelo seu companheiro o menor V. C. S de apenas 16 anos, a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao hospital local, ocasião em que o autor foi conduzido até esta subunidade na presença de um representante legal (madrinha) e de uma conselheira tutelar para a confecção do ROP.

Em seguida a guarnição foi até o hospital local para saber da vítima e foi informada pela equipe médica que a mesma estava sendo transferida para o HUSE, pois, a mesma estava inconsciente conforme relatório médico, a também apresentava lesão no lábio superior e na face, o autor confessou a agressão e disse que fez por ciúmes, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana para as medidas cabíveis, guarnição de serviço Sgt.   Ateanderson, Sgt. Gomes, Cb. Luciano e Sd. Júlio.

PM

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.