Uma mulher foi brutalmente assassinada na manhã desta quinta-feira (11), em Frei Paulo, município de Sergipe, após ser esfaqueada pelo próprio companheiro. O crime ocorreu dentro da residência do casal, onde estava também uma criança com deficiência, mas que, felizmente, não foi ferida.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do homicídio foi encontrado no local do crime e imediatamente preso. Durante o atendimento à ocorrência, a PM descobriu que o homem havia tentado justificar o conflito ao fazer contato com familiares, relatando ter sofrido agressões da parte da mulher. Ele também informou que a companheira estava trancada em um dos quartos da casa. Contudo, ao chegar no local, os policiais o encontraram próximo à vítima, que já estava com ferimentos fatais no pescoço.
O Samu foi acionado, mas ao chegar constatou que a mulher já havia falecido. O suspeito, que também apresentava arranhões no tórax, foi levado para uma unidade de saúde e, após ser atendido, foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime, enquanto os familiares da vítima estão em choque com a tragédia. O caso reforça a necessidade de continuar combatendo a violência doméstica, com ações de conscientização e mecanismos para denunciar abusos. O Disque-Denúncia (181) é uma ferramenta importante para a população denunciar esse tipo de crime, garantindo que mais vidas sejam preservadas.
Esse caso é mais um triste episódio de violência contra a mulher, que segue sendo um dos maiores problemas sociais enfrentados em várias regiões do Brasil. As autoridades pedem que, em situações de risco, vítimas e testemunhas busquem ajuda imediatamente, a fim de evitar tragédias como essa.
















Comente sobre esse post