Em menos de três dias após a reinauguração da Praça da Imprensa (José Bonifácio) o grupo NetGlória lançou na manhã da última sexta (11), o Projeto Plugado Net Glória.

A NetGlória, provedor de Internet banda larga, acredita que o acesso à Internet é mais do que um meio de trabalho ou lazer. A Internet aproxima as pessoas de seus sonhos. Hoje, é fato que grande parte dos projetos que saíram do papel foram, antes, pesquisados nos principais meios de busca da rede virtual, os quais possibilitaram um acesso muito mais dinâmico e direto às informações desejadas.

Pensando nisso os proprietários da NetGlória resolveram mais uma vez inovar e disponibilizaram Wi-Fi de forma gratuita na Praça da Imprensa (José Bonifácio). Este é o terceiro ponto do Projeto Plugado, que iniciou na cidade de Graccho Cardoso e teve sequência com mais uma instalação na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Glória.

Segundo os empresários Gladson Cardoso e Robson Lopes o projeto digital se estenderá até o próximo ano em todas as cidades e entidades onde o Grupo NetGlória já é realidade.

“Não poderíamos deixar também de parabenizar a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória, que cedeu o espaço para que o equipamento fosse instalado. ”, finalizou o sócio Gladson Cardoso.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..