Desde as 3h da madrugada desta segunda-feira (7), o Departamento de Narcóticos (Denarc) de Sergipe deflagrou em Aracaju (SE) a operação ‘Onça Pintada’, em parceria com a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o objetivo é combater a ação de um rede especializada em tráfico de drogas, com o cumprimento de 32 mandados de prisão preventiva. Até as 7h, 24 pessoas já tinham sido presas.

policia-cumpre-mandado-de-prisao-no-interior-do-estado

A ação foi desencadeada após sete meses de investigação e está sendo realizada em bairros da Zona Sul da capital, na Grande Aracaju e nos estados de Alagoas e São Paulo.

“São mais de 100 homens coordenados pelo delegado Osvaldo Resende, do Denarc, e até agora a polícia já apreendeu uma grande quantidade de drogas, eletroeletrônicos e veículos”, informou o jornalista da SSP, Renato Nogueira.

A operação recebeu o nome de ‘Onça Pintada’, porque um dos locais onde está sendo executada em Aracaju (SE) é conhecido como Invasão do Pantanal, habitat natural do animal. “A sede era na invasão Pantanal, no Bairro Inácio Barbosa, e de lá articulavam o tráfico com a distribuição do entorpecente para diversos locais de Aracaju. Era uma das principais quadrilhas que atuavam por aqui e agora está desarticulada”, disse Renato.

banner-rodape

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR