fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC de Itabaiana prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo

O homem foi flagrado em poder de um revólver calibre .32

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 23, Alisson da Conceição Brauna, por suposta prática de porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Cristóvão, na cidade serrana. O flagrante foi encaminhado ao Poder Judiciário.

No momento da abordagem, o suspeito foi flagrado em poder de um revólver calibre .32, munições, certa quantia em dinheiro, aparelhos celulares e equipamentos de som com indícios de roubo.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, responsável pela lavratura do flagrante, outras condutas serão investigadas no curso do inquérito policial, como tráfico de drogas ilícitas e crimes patrimonias. “No contexto da prisão, verificamos situações que podem indicar envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas ilícitas, furto, roubo ou receptação. Além disso, a arma apreendida pode ter sido adulterada, situação que será esclarecida após a perícia”, explicou o delegado.

A ação envolveu equipes das divisões de entorpecentes e armas, homicídios e crimes patrimoniais da Regional de Itabaiana.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: