PODE ISTO, PREFEITO?

Segundo informações de uma enfermeira que não quis se identificar, na semana passada os servidores de uma clínica pública de Nossa Senhora da Glória, suspenderam o atendimento para realizar uma festa dentro da repartição hospitalar. É comum ocorrer festas em unidades de saúde, mas suspender o atendimento não!

Segundo informações, a clínica que suspendeu o atendimento para a realização de um chá de fraldas fica localizada no Bairro Brasilia.

FALANDO EM GLÓRIA

A Assessoria de Comunicação ainda não informou a este colunista sobre as demissões em massa das varredeiras de rua. Nos quatro cantos da cidade o que se comenta é a palavra revolta.

Varredoras de rua são humildes, são batalhadoras e solidárias. Seu trabalho é limpar as ruas de nossa cidade. Essa seleção que fizeram no dia 13, quem fica e quem sai do seu trabalho, que exclusive não foi só mulheres, e sim homens também, mostra que não teve nenhum valor ético e compressão antes de deixarem mais de 50 mulheres sem trabalho, que por sinal, essas mesmas mulheres deram seu voto no atual Prefeito de nossa cidade, Nossa Senhora da Glória” (SIC), Comentário de um internauta no whatsapp.

 

OPOSIÇÃO SÉRIA

O novo líder da oposição na ALESE, o deputado Georgeo Passos pretende fazer um trabalho sério e em conjunto com a bancada. Georgeo afirmou que não fará a conhecida oposição do quanto pior, melhor. “Queremos uma bancada qualificada, atuante e que se aprofunde, que estude os problemas de Sergipe e ajude a encontrar soluções”, disse.

 

PESQUISA PARA O ESTADO

Em conversa com este colunista, o ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva, disse que não acredita na porcentagem da última pesquisa veiculada pelo semanário CINFORM. O pastor afirmou que fez pesquisas onde os números contrariam a do CINFORM. “Não me engano, trabalho na moral. Se não tivesse números não estava botando a cara”, disse.

Heleno ainda destacou que a pesquisa de consumo interno reflete o cenário de todo estado, dando ênfase para a grande Aracaju e o sertão sergipano.

 

DIREITO DE RESPOSTA

O vereador Henrique de João Gogó pediu direito de resposta sobre a repercussão da matéria deste colunista na semana passada. Este jornalista reafirma o compromisso e seriedade em levar as informações e agradece pelo respeito a opinião pessoal do Panorama Político.

 

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.