soudesergipe-pmprove-gloria

Durante a tarde da quarta-feira, 13, policiais militares promoveram a visita de crianças internas da Casa Lar à sede da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 4º BPM), situada na cidade de Nossa Senhora da Glória. A iniciativa teve o intuito de aproximar os pequenos da Polícia Militar e mostrar qual a função desta perante a sociedade.

O encontro foi uma excelente oportunidade para apresentar novos ambientes às crianças e fazer com que elas interagissem com a comunidade. Durante a tarde, os
visitantes assistiram a um filme, conversaram com os policiais militares, fizeram um lanche no refeitório da Companhia e andaram de viatura no pátio interno da Subunidade.

Ao final, os moradores da Casa Lar receberam doações, entre roupas, alimentos e brinquedos, que foram recolhidos com policiais militares e a comunidade em geral. “Trazer estas crianças para conhecer o nosso ambiente de trabalho e interagir com os policiais e a comunidade é uma ótima alternativa ao sentimento de solidão que elas podem sentir enquanto internadas em um lar provisório”, frisou o tenente William, comandante da 3ª Cia/ 4º BPM.

Ainda de acordo com o oficial. “Elas aproveitaram para conhecer mais do ambiente policial e aprenderam que somos amigos e nossa função é protegê-las. Importante também é agradecer o apoio do Supermercado Nunes Peixoto, da turma de Direito da UFS 2014, que colaborou com muitas doações, além dos integrantes do GETAM, da Sorveteria Vi-Sabor e, em especial, das soldados Missandra e Luciléia”.

Via PM/SE

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR