Ao que parecia ser uma festa “normal’, acabou se tornando um alerta para os pais.

O vídeo se tornou viral durante a madruga desta quarta-feira (22) nas redes sociais. Na imagem aparece um menino de 12 anos beijando seu namorado de 14. Tudo durante os ‘‘parabéns’’ da festa de aniversário.

A decoração da festa tinha como temática ”Pabllo Vittar” um transformista que se tornou famoso ao gravar um vídeo com a cantora Annita, no vídeo se houve os parabéns de uma forma diferente: ”Muitos anos de vida!!! É pic# é pic#, é rol# é rol# é rol# no seu c*”,

Conceito da ideologia de gênero

Teóricos da “ideologia de gênero” afirmam que ninguém nasce homem ou mulher, mas que cada indivíduo deve construir sua própria identidade, isto é, seu gênero, ao longo da vida. “Homem” e “mulher”, portanto, seriam apenas papéis sociais flexíveis, que cada um representaria como e quando quisesse, independentemente do que a biologia determine como tendências masculinas e femininas.

O que realmente é 

Ideologia de gênero é um achismo, não há bases científicas nenhuma para que seja reproduzido numa escola, em âmbito nacional obrigatório.

Não há um sexo comum. Existe sim, humano no geral, mas o nosso sexo nos diferencia sim, tanto na nossa estrutura física quanto psicológica, e isto é comprovado pela nossa fisiologia corporal e biologia dentre outras ciências, não há como se apagar estes conceitos sem destruir a cognição educacional no âmbito biológico.

Existem sim, anomalias genéticas na concepção que podem fazer um indivíduo sexo masculino possuir cromossomos femininos, ou vice-versa, ou sexo masculino com mais cromossomos que esperado e vice-versa, mas são acontecimentos raríssimos e podem ser comprovados por estudo do DNA do indivíduo, e não por sua identificação sexual.

A ideologia de gênero foi rejeitada no congresso nacional e supremo tribunal por extrema rejeição do povo brasileiro, o mec por sua vez a incluiu no currículo nacional contra a vontade dos brasileiros, desde então a bancada evangélica e católica tem se unido fortemente para manter os padrões da família tradicional.

O vídeo chocou muitos brasileiros na madrugada de hoje ao ser divulgado, pois de acordo com alguns internautas trata-se de adolescentes que podem ter sofrido algum tipo de abuso e por trauma acabou optando em ter atração por uma pessoa do mesmo sexo.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários