fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil de Glória e CIOPAC prende homem indiciado por tráfico em Monte Alegre

Uma ação conjunta entre o CIOPAC e policiais da delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória resultou na prisão de JOSÉ DOS SANTOS FARIAS, indiciado por Tráfico de Drogas na cidade de Monte Alegre de Sergipe.

Após meses de investigação, policiais civis fizeram todo levantamento e constatram que havia uma intensa comercialização de entorpecentes praticada por JOSÉ e um outro elemento conhecido como DOUGLINHAS.

De posse dos relatórios policiais de investigação e de informações sobre toda rotina dos elementos, foi repassada ao CIOPAC a informação de que o carregamento de droga e de arma teria chegado ao município e estava na residência fruto da investigação o que poderia levar a abordagem e prisão dos mesmos.

Após o cerco policial, logrou-se êxito em prender JOSÉ DOS SANTOS FARIAS, sendo que o outro elemento identificado pela alcunha de DOUGLINHAS empreendeu fuga por um matagal, tendo inclusive efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais militares. Na abordagem policial foi apreendida a quantia de R$ 1270,00 (mil duzentos e setenta reais) em espécie, dinheiro este proveniente da venda de entorpecentes, ½ (meio) Kg de uma substância vegetal análoga à MACONHA, aproximadamente 200 (duzentos) gramas de uma substância em pó branca análoga ao entorpecente COCAÍNA, além de um caderno com anotações da movimentação do tráfico, uma balança tipo toca ninja, dentre outros objetos.

Devido a isso, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de JOSÉ DOS SANTOS FARIAS, sendo que as investigações e diligências continuarão, a fim de prender o seu comparsa DOUGLINHAS.

COMENTE!