fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido no povoado Brinquinho, em Simão Dias

A prisão do segundo envolvido ocorreu na tarde de quarta-feira (05).

Policiais civis da Delegacia de Simão Dias, com o apoio da Polícia Civil de Paripiranga/BA, efetuaram na tarde dessa quarta-feira (05), a prisão de Henrique Souza dos Santos, segundo envolvido na morte de Max Dias de Souza Nunes, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo no dia 25 de março, na porta de sua residência, localizada no povoado Brinquinho.

Segundo informações presentes no inquérito policial, a motivação seria por Max Dias possuir uma dívida de drogas com o traficante Wenderson Gusmão Sena. Este, no dia do crime, se reuniu com Henrique Souza e se dirigiram até a residência da vítima com o intuito de cobrar os valores.

Já no local do crime, Max foi indagado acerca do pagamento e, diante de sua negativa, Wenderson sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos fatais, enquanto Henrique o aguardava em sua Honda Pop 110 de cor branca. Após o crime, os autores fugiram em direção ao município de Paripiranga/BA.
O autor dos disparos possui uma extensa ficha criminal. Ele foi preso em 07/04/2021 pela Polícia Militar da Bahia e já se encontra à disposição da justiça.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação