fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Polícia Civil prende dois homens acusados de roubo em Ribeirópolis

Policiais civis de Ribeirópolis prenderam na tarde desta terça-feira, 12, Paulo Alberto Teles de Jesus e Joan Marcos Santos de Oliveira, ambos acusados de roubo e tráfico de drogas. Na ação, um adolescente também foi apreendido.

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, após informações de roubo à mão armada na cidade Ribeirópolis, policiais civis iniciaram buscas pela localidade. Durante a ação, foi identificado um veículo supostamente utilizado nos assaltos e o provável endereço, no conjunto Marcos Freire III, onde poderiam ser encontrados os meliantes.

Os policiais acompanharam a movimentação no local e conseguiram localizar os acusados. Durante abordagem, foram encontrados com eles uma pistola e o veículo utilizados na prática dos roubos; além de celulares roubados e drogas. Os dois homens foram encaminhados para uma unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

O delegado ressaltou ainda os resultados positivos que vêm sendo obtidos no tocante à segurança pública na cidade. “Ribeirópolis tem se tornado uma cidade tranquila, onde há 10 meses não ocorre um homicídio e são escassos os crimes de roubo e furto, isso é resultado do trabalho e esforço de toda equipe”, finalizou.

COMENTE!