Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), impediu um ato de suicídio na tarde do último domingo, 19, na passarela de pedestres do viaduto do Detran, localizada na avenida Tancredo Neves, Zona Sul de Aracaju.

Uma guarnição da CPTran transitava na localidade, quando foi acionada por populares que apontavam na direção da passarela. Neste momento, os militares perceberam que uma senhora já se encontrava com as pernas na grade de proteção, com a intenção de atentar contra a própria vida.

Imediatamente, os cabos Ricardo e Lázaro, acompanhados do soldado Andrade, correram em auxílio à pretensa suicida. Com a rápida intervenção, os PM’s obtiveram sucesso, evitando a tragédia.

Após o resgate, a guarnição conduziu a vítima às instalações da CPTran, onde estabeleceram contato com a sua irmã, que chegou em pouco tempo, para prestar o devido apoio familiar. Mais calma, a mulher relatou que havia estacionado seu veículo na portaria do Detran e subiu na passarela com a intenção de jogar-se na avenida abaixo.

Em seguida, o subtenente Eduardo conduziu o veículo da referida senhora para dentro do Departamento Estadual de Trânsito e orientou que a irmã a encaminhasse para avalição médica em um hospital.

Por fim, o cabo Lázaro, juntamente com o cabo Ricardo, conduziu as duas no veículo da vítima, até a sua residência, situada na avenida Beira Mar, para que o atendimento médico fosse efetuado.

Com informações da PM

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..