fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Policia Militar prende homem suspeito de agredir a própria irmã em Gararu

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 4ºBPM) efetuou nesse domingo, 07, a prisão de um indivíduo suspeito de agredir a própria irmã no município de Gararu, distante 161 quilômetros de Aracaju.

Por volta das 11h30, a equipe do 4º BPM realizava patrulhamento ostensivo no centro de Gararu, quando foi acionada pela senhora Sidlaney Santos Ferreira da Silva, que informou ter sido agredida com socos na cabeça e no abdômen por seu irmão Sidney Arnaldo Ferreira da Silva na residência da família.

Imediatamente, os militares seguiram junto com a vítima na busca ao agressor que foi encontrado numa rua próxima a sua prasaópria c. A senhora Sidlaney estava com escoriações na cabeça, nos lábios e hematomas na região do abdômen, sendo encaminhada ao hospital para avaliação médica. O agressor foi conduzido à Delegacia Plantonista de Propriá para adoção das medidas cabíveis.

Com informações da Policia Militar

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies